Qual O Melhor Piso Pedra Para Uso Interno E Externo?

O Piso pedra é sempre uma escolha bem sucedida. Não só pela sua beleza, mas pela sua resistência, durabilidade, impermeabilidade e versatilidade.

Se você está procurando algo mais original do que um simples pavimento, aqui estão algumas ideias que podem ajudar você a decidir.

Piso de pedra

A pedra é, certamente, o material de construção mais antigo. Tem sido usado desde a pré-história e até hoje, séculos e séculos depois, ainda é uma opção bem sucedida para interiores e exteriores.

Se você está pensando em colocar piso de pedra natural, escolha o que melhor se adapta ao seu espaço.

Pedra para piso

Você pode optar por Pedra para piso de mármore, calcário, pedra do rio, quartzito, arenito, ardósia etc.

Piso tipo pedra

Piso tipo pedra que você pode colocar nele são:

Pisos de quartzito: Sua grande característica é que é muito resistente a mudanças de temperatura. É de grande dureza e má absorção de água. Tem textura lisa ou áspera e em uma ampla gama de cores (branco, cinza, rosa ou tons avermelhados). Perfeito para pisos rústicos e ao ar livre, como terraços ou jardins.

Pisos de ardósia: É uma pedra dura e compacta com cores escuras (de verde a cinza e preto escuro). Tem um resultado opaco e mate com muita resistência e impermeabilidade. É um excelente isolante de água e frio. Perfeito para cozinhas, banheiros ou pisos externos.

Pisos de arenito: Se você mora em um lugar úmido, esta é sua melhor opção. Os pisos de arenito são pavimentos resistentes à corrosão, ao desgaste e à erosão e possuem uma aparência mate muito elegante.

Piso de pedra do rio: Os mais apropriados são aqueles com pedrinhas de cor clara. Eles são perfeitos para criar espaços com um toque original e natural (tanto ao ar livre quanto em ambientes fechados).

Pisos de calcário: Este material é formado pela consolidação de conchas do mar. Portanto, costumam ter tons claros, mas a contribuição de pequenos minerais, como argila ou quartzo, pode mudar de cor e escurecer um pouco. Algumas de suas características são porosidade e resistência à erosão.

Leia também: Aprenda Como Polir Granito

Pisos de mármore: Sua beleza é indiscutível e o bom é que a qualidade acompanha. É um dos materiais mais caros para um piso de pedra, no entanto, a durabilidade é imensa. É utilizado tanto em pisos como em revestimentos de bancadas, lavatórios ou elementos decorativos.

Piso de pedra para área externa

Pisos de quartzito, arenito e ardósia você dar atenção especial a estes materiais se planejar ter um Piso de pedra para área externa.

Textura piso pedra

Em todas as formas a Textura piso pedra se destaca desde o mármore em seu aspecto liso até a aspereza das demais pedras.

Pedra para piso externo

Pedra para piso externo tem de ser bem avaliada, ela receberá agua de chuva, vento e diferentes agentes externos.

Piso de pedra para garagem

Piso de pedra para garagem quartzito, arenito e ardósia são materiais que não podem ser esquecidos.

Piso de pedra para parede

Piso de pedra para parede usa os mesmos materiais que sempre existiram, no entanto a decoração é a peça chave.

Piso garagem pedra

Um Piso garagem pedra recebe um aspecto elegante e organizado quando é trabalhado em pedras como quartzito, arenito e ardósia.


250x250

5.0
10